João Pessoa, 17 de abril de 2014 | --ºC / --ºC
Dólar - Euro

A crise entre os senadores Cássio Cunha Lima (PSDB) e Cícero Lucena (PSDB) por causa de espaços na chapa majoritária do PSDB foi destaque nesta quinta-feira (17) na coluna do jornalista Lauro Jardin, da revista Veja.
O colunista avalia que Cássio terá muitas dificuldades para reunir partidos em uma coligação caso o Cícero Lucena não abdique da sua pretensões de disputar a reeleição e deixar espaços para acomodação de outra legendas.
Ainda de acordo com Jardin, o impasse entre os tucanos deve chegar na cúpula nacional do PSDB, que decidirá se o partido vai preferir um candidato ao governo ou ao Senado
Leia nota publicada na Veja
Começou a entrar água na candidatura do tucano Cássio Cunha Lima ao governo da Paraíba. Seu correligionário e colega de Senado, Cícero Lucena não abre mão de disputar a reeleição. Esse é o problema.
Sem a vaga ao Senado para oferecer a eventuais aliados, Cunha Lima terá muita dificuldade de reunir uma coligação ampla e competitiva. A decisão final sobre a situação na Paraíba deverá parar na cúpula nacional do PSDB.
Cunha Lima manda:
– O partido poderá dizer se prefere um candidato ao governo ou ao Senado.
Por Lauro Jardim
MaisPB
com Veja
BOLETIM DA REDAÇÃO - 16/12/2025