João Pessoa, 08 de janeiro de 2017 | --ºC / --ºC
Dólar - Euro

Com a segurança feita por 150 homens da Polícia Militar, Bombeiros além de outros profissionais da iniciativa privada, a cidade de Alagoa Seca, no agreste paraibano, comemorou, neste sábado (7), seus 53 anos de emancipação. Fazia quatro anos que a cidade realizava a festa.
O prefeito Fábio Ramalho solicitou apoio do 2º Batalhão de Polícia Militar e também contratou segurança privada para garantir a tranqüilidade do evento.
“É preciso agradecer ao comandante do 2º Batalhão, Major Gilberto Felipe, que prontamente nos atendeu, designou efetivo e planejou a segurança do evento que foi um sucesso”, frisou o chefe do executivo municipal.
A operação que garantiu a segurança do evento, foi comandada pelo Capitão Yassaki e pelo Tenente Falcão, e contou com patrulhamento a pé no interior do perímetro isolado, com abordagens e revistas, com rondas nas proximidades do local da festa e no centro de Lagoa Seca, além de fiscalizações nos veículos e comércios.
Houve também trabalho educativo e de fiscalização para coibir os veículos com som irregulares (paredão). O acesso ao local do show foi controlado, as pessoas foram revistadas com detectores de metal e não foi permitida a entrada e nem a comercialização de produtos com embalagens de vidro.

MaisPB
VIOLÊNCIA - 14/11/2025