João Pessoa, 02 de janeiro de 2017 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
após posse

Leto Viana define secretariado e congela salários em Cabedelo

Comentários: 0
publicado em 02/01/2017 às 09h28

Leto Viana e Flávio de Oliveira tomaram posse como prefeito e vice-prefeito eleitos de Cabedelo para o quadriênio 2017/2020 nesse domingo (1º) durante sessão solene da Câmara Municipal, no Cabedelo Clube.

Logo após a posse, Leto e Flávio definiram, em evento realizado no pátio externo da Secretaria de Administração, a equipe de secretariados que vai compor a gestão. Na ocasião, Leto ainda anunciou o congelamento dos salários de prefeito, vice-prefeito e secretários, como forma de conter gastos e manter o equilíbrio financeiro alcançado em seu 1º mandato à frente da Prefeitura.

Leto e Flávio foram eleitos pela coligação Pra Frente Cabedelo com 15.901 votos, o que equivale a 48,30% dos votos válidos.

Durante seu breve pronunciamento, Leto destacou os avanços que Cabedelo teve em seu 1º mandato e a continuidade do trabalho que vem realizando à frente da gestão.

“Quando assumi a gestão, em 2013, tive como compromisso maior devolver à minha cidade e ao meu povo o orgulho por essa terra. Equilibramos as contas públicas, honramos os pagamentos, começamos a construir uma cidade nova: mais organizada, com equipamentos públicos de qualidade, a exemplo de escolas e unidades de saúde reformadas, quadras poliesportivas, praças… A cidade mudou. E vai mudar ainda mais. Essa nossa nova gestão continuará sendo pautada pela responsabilidade e pela legalidade de seus atos, sempre em respeito ao bem público. Agradeço a Deus, a minha família e amigos por mais essa oportunidade de continuar trabalhando pela cidade onde nasci”, disse.

A equipe de secretários anunciada é a seguinte: 

Administração – Liene Praxedes

Ação e Inclusão Social – Euzo da Cunha Chaves

Comunicação – Fabrício Magno

Controladoria Geral – Marco Vilar

Cultura – Walmarques Junior

Educação – Alsony Meireles

Esportes – Emerson Lucena

Finanças – Nicodemus Trindade

Gabinete – Fábio Geraldo de Araújo (Assessor Geral de Ação Governamental) | Márcio Bezerra da Costa (Assessor de Coordenação Política)

Habitação – Rodrigo Martinês

Indústria, Comércio e Portos – Alexandre Mariz Maia

Infraestrutura – Èrika de Gusmão

Ipsemc – Léa Santana Praxedes

Junta Militar – Francisco Gilmário Marques

Meio Ambiente – Walber Farias

Mobilidade Urbana – José Euzébio

Planejamento – Adalberto Otávio da Silva

Procon – Francinaldo de Oliveira

Receita – José Mário

Saúde – Jairo Gama

Segurança e Defesa Civil – Isaias Vieira

Transporte – Reuben Cavalcante

Turismo – Jamille Carvalho Souza

MaisPB

Leia Também