João Pessoa, 01 de janeiro de 2017 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
maistv

Marcos Vinicius e Corujinha comandarão CMJP

Comentários: 0
publicado em 01/01/2016 às 18h59
atualizado em 02/01/2017 às 03h41

Os 27 vereadores eleitos de João Pessoa foram empossados durante solenidade realizada na tarde deste domingo (01), na Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP). Durante sessão extraordinária, o vereador Marcos Vinicius (PSDB) foi eleito presidente da Casa para o biênio 2017/2018, com os votos de 26 parlamentares.

Apenas o vereador Tibério Limeira se absteve na votação. O ex-presidente da Casa, Durval Ferreira, que chegou a bater chapa com o Marcos Vinicius, se posicionou a favor do colega de bancada. “Não poderia deixar de votar no meu amigo Marcos Vinicius”, frisou.

A chapa encabeçada por Marcos Vinicius tem Lucas de Brito (PSL) como 1º vice-presidente, João dos Santos como 2º vice-presidente e Raíssa Lacerda na função de 1ª secretária.

Empossados os membros da Mesa Diretora para o primeiro biênio, um requerimento assinado por vários parlamentares foi apresentado para que fosse antecipada a eleição da Mesa Diretora para o biênio 2019/2020. O requerimento foi aprovado por maioria, com abstenção de Tibério Limeira e ausência de João Almeida.

Com chapa única, o vereador João Corujinha (PSDC) foi eleito presidente da Câmara para o segundo biênio. Os vereadores João Almeida e Pedro Alberto Coutinho deixaram o plenário, enquanto o vereador Tibério Limeira se absteve.

O prefeito Luciano Cartaxo (PSD) foi representado na solenidade pelo secretário Hildevânio Macedo, o deputado Hervázio Bezerra (PSB) representou a Assembleia Legislativa da Paraíba, enquanto o deputado Edmílson Soares representou o governador Ricardo Coutinho.

Mesa Diretora para o biênio 2017/2018

Presidente: Marcos Vinicius (PSDB)

1º Vice-presidente: Lucas de Brito (PSL)

2º Vice-presidente: João dos Santos (PR)

1ª Secretária: Raíssa Lacerda (PSD)

2º Secretário: Dinho (PMN)

3º Secretário: Eduardo Carneiro (PRTB)

Mesa Diretora para o biênio 2019/2020

Presidente: João Corujinha (PSDC)

1º Vice-presidente:Leo Bezerra (PSB)

2º Vice-presidente: Milanez Neto (PTB)

1ª Secretária: Eliza Virgínia (PSDB)

2º Secretário: Humberto Pontes (PT do B)

3º Secretário: Chico do Sindicato (PT do B)

MaisPB

Leia Também