João Pessoa, 01 de janeiro de 2017 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
estreia

Berg Lima toma posse para o 1º mandato como prefeito de Bayeux

Comentários: 0
publicado em 01/01/2017 ás 08h37
atualizado em 01/01/2017 ás 10h44

O prefeito eleito de Bayeux, Berg Lima (Podemos), e o vice-prefeito eleito, Luiz Antônio (PSDB), tomam posse neste domingo (1º) para o mandato nos anos de 2017-2020. A cerimônia está marcada para acontecer às 8h30, na Câmara Municipal de Bayeux.

Eleitos com 33.437 votos, tendo 58,62% da preferência do povo, eles serão empossados em uma sessão antes da eleição da Mesa Diretora da Câmara Municipal de Bayeux.

Em seguida, às 9h30, ocorre a ‘Posse Festiva’ em frente à Prefeitura Municipal de Bayeux. O evento terá a participação da Guarda Municipal, agentes de trânsito, Banda Marcial 6 de Junho, além da presença de autoridades e da população. Nesta ocasião, também serão anunciados e empossados os novos secretários municipais.

MaisPB

0 0 votos
Classificação do artigo
Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
0
Adoraria saber sua opinião, comente.x