João Pessoa, 22 de dezembro de 2016 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
nesta quinta

Lucena celebra 55 anos de emancipação política

Comentários: 0
publicado em 22/12/2016 às 10h10
atualizado em 22/12/2016 às 07h11

Nesta quinta-feira (22), Lucena comemora 55 anos de emancipação política. Motivos não faltam para comemorar, já que nos últimos anos a região tem recebido investimentos de diversas empresas que buscam expandir seus negócios.

O grande potencial do Litoral Norte tem atraído muitos investidores, como o grupo americano Mckilling Services Company, que vai iniciar a construção de um porto de reparos em Lucena em junho de 2017 e deve começar a operar em 2019. A obra representa um investimento de R$ 2 bilhões e a geração de 6 mil vagas de emprego diretos e indiretos.

Há também o projeto da ponte entre Cabedelo e Lucena, que vai facilitar o acesso entre as cidades, fortalecer o mercado imobiliário e o turismo na região. Consequentemente, a obra vai proporcionar o crescimento da economia local e gerar novos postos de trabalho.

No ramo imobiliário, um dos empreendimentos instalados na região é o Beach Plaza Condominium & Resort, localizado na Praia do Holandês, em Lucena, com mais 750 lotes e 40 itens de lazer na área comum. Com isso, novos moradores serão atraídos para o Litoral Norte, proporcionando maior desenvolvimento do comércio, da infraestrutura e do turismo dessas cidades.

De acordo com o presidente da Associação Amigos do Litoral Norte, Selmo Lima, a procura pelos imóveis e investimentos nos municípios do Litoral Norte será ainda maior quando o projeto de interligação da região com o restante do litoral paraibano estiver em andamento. “As cidades do Litoral Norte do estado são atrativas para compradores e investidores pelo valor dos terrenos e casas, além do contato direto com as belezas naturais. A expectativa é que o mercado imobiliário na região cresça ainda mais nos próximos anos, devido à instalação do estaleiro de reparos de navios em Lucena e a construção da ponte que ligará o município à cidade de Cabedelo”, afirmou.

MaisPB com Assessoria

Leia Também

MaisTV

Ministério Público cobra fiscalização e pede prisão para poluidores das praias

LANÇAMENTO DE ESGOTOS - 16/05/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas