João Pessoa, 21 de dezembro de 2016 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
atuação

Camila Toscano recebe homenagem como destaque parlamentar 2016

Comentários: 0
publicado em 21/12/2016 às 11h37
Camila Toscano, deputada pelo PSDB

A deputada estadual Camila Toscano (PSDB) recebeu na noite desta terça-feira (20) o certificado de ‘Parlamentar Destaque 2016’ conferido pela Revista Tribuna após pesquisa realizada com jornalistas que cobrem as atividades na Assembleia Legislativa da Paraíba. Camila foi homenageada pelo segundo ano consecutivo pelo trabalho realizado no Parlamento pelo povo paraibano.

“É muito gratificante ter o trabalho reconhecido e isso nos fortalece ainda mais para continuarmos a nossa caminhada por uma Paraíba melhor. Tivemos um ano de muita dificuldade, mas conseguimos coisas positivas. Quero reafirmar o meu compromisso com todos os paraibanos na busca de melhores dias com mais oportunidades para todos”, destacou a deputada.

A atuação da deputada Camila Toscano em seu primeiro mandato se desenvolve principalmente em defesa dos direitos da mulher paraibana e do consumidor, inclusão e incentivo ao esporte, além de defender a melhoria nas condições de segurança pública e saúde em todo o Estado.

Na Assembleia, a deputada tem pautado seu mandato também em apresentar proposições importantes que mudam para melhor a vida dos paraibanos. Na Assembleia Legislativa, a parlamentar apresentou até agora 70 matérias entre projetos de Lei, pedidos de informação ao Governo do Estado e Requerimentos.

“Só tenho a agradecer aos jornalistas que cobrem os trabalhos da Assembleia Legislativa e a revista Tribuna pelo reconhecimento ao nosso mandato. É sempre bom ver que as pessoas estão sentindo e percebendo o trabalho feito por nós”, destacou a deputada.

MaisPB

Leia Também