João Pessoa, 21 de dezembro de 2016 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
prazo final

Beneficiários podem sacar Abono Natalino até sexta-feira

Comentários: 0
publicado em 21/12/2016 às 10h16
atualizado em 21/12/2016 às 07h19

O Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado do Desenvolvimento Humano (Sedh), em parceria com a Empresa dos Correios e Telégrafos, paga até esta sexta-feira (23) o Abono Natalino, benefício concedido para os usuários do Programa Bolsa Família. O pagamento teve início no último dia 10 de dezembro.

Em João Pessoa, o pagamento é realizado no estádio Almeidão, das 8h às 17h e em Campina Grande, na Universidade Estadual da Paraíba (no Centro de Arte e Cultura, vizinho aos Correios e Telégrafos), também das 8h às 17h.

Já nos demais municípios, o pagamento ocorre nas Agências dos Correios e Telégrafos. Para ter acesso ao Abono Natalino, o usuário deve levar CPF, documento com foto e o Cartão do Bolsa Família que tem o Número de Inscrição Social (NIS).

Cronograma – O pagamento segue o cronograma estadual de acordo com o NIS. Desta forma, nesta quarta-feira (21), recebem os beneficiários que têm o NIS de número 7. Quem perdeu o dia do pagamento, deve procurar os locais de pagamento para sacar o Abono Natalino.

O Programa, que está na 5º edição, conta também com a parceria da Secretaria de Estado da Segurança Pública e Defesa Social que garante toda segurança da ação.

ACOMPANHE O DIA DO RECEBIMENTO

21/12/2016 – QUARTA                                                                                              NIS COM FINAL 8

22/12/2016 – QUINTA                                                                                               NIS COM FINAL 9

23/12/2016 – SEXTA                                                                                                  NIS COM FINAL 0

MaisPB

Leia Também