João Pessoa, 17 de dezembro de 2016 | --ºC / --ºC Dólar - Euro
O presidente estadual do PSDC, João Corujinha, emitiu nota de pesar nesta sexta-feira (16) lamentando o assassinato de Alan Delon da Silva Albuquerque, filiado do partido e ex-candidato a vereador. O crime ocorreu na noite da quinta-feira, quando o membro do partido foi perseguido e assassinado a tiros por dois homens que estavam em uma moto.
A vítima era tesoureiro do partido em João Pessoa. O crime aconteceu em Paratibe, Valentina de Figueiredo. De acordo com informações, a vítima estava em uma moto quando uma dupla em outra motocicleta passou a persegui-lo.
O carona da moto em que estavam os suspeitos empurrou Alan Delon, que caiu, em seguida foi executado com seis tiros. Após o crime, os suspeitos fugiram do local a pé.
“Lamento profundamente o falecimento do amigo e membro do PSDC, Alan Delon. Um homem de bem, comerciante conhecido e respeitado em Mangabeira, um trabalhador que representava muito bem o nosso partido. Minha solidariedade aos familiares de mais uma vítima da violência. Expresso também meus mais sinceros sentimento de perda à esposa Alessandra Borges, que inclusive fui padrinho do casamento. Que a justiça seja feita”, disse João Corujinha.
MaisPB
BOLETIM DA REDAÇÃO - 03/07/2025