João Pessoa, 09 de dezembro de 2016 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
NESTE SÁBADO

Ricardo inspeciona viaduto para liberar novos trechos da BR-230

Comentários: 0
publicado em 09/12/2016 ás 18h54
atualizado em 09/12/2016 ás 22h40
Viaduto do Geisel, em João Pessoa

O governador Ricardo Coutinho inspeciona, neste sábado (10), às 10h, as obras do Viaduto do Geisel para atestar a liberação dos novos trechos da BR-230.

Na quinta-feira (8) foi liberado o trecho sentido Campina Grande/Cabedelo e neste domingo (11) será liberado o sentido Cabedelo/Campina Grande. As alterações nas vias são definitivas.

As duas últimas alças, situadas nas proximidades da Central de Polícia Civil, no Geisel, serão concluídas em breve.

Após a finalização, serão instaladas as últimas sinalizações, assim como a arborização e detalhes do acabamento. O viaduto foi edificado em concreto armado, com quatro alças e trevo, devendo ser entregue até o final deste mês. Cerca de R$ 39 milhões foram investidos pelo Governo do Estado em parceria com o Governo Federal.

MaisPB

0 0 votos
Classificação do artigo
Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
0
Adoraria saber sua opinião, comente.x