João Pessoa, 28 de abril de 2014 | --ºC / --ºC
Dólar - Euro
O governador Ricardo Coutinho (PSB) considerou como naturais, nesta segunda-feira (28), os números da pesquisa Sousa Lopes/Correio, divulgada neste domingo (27), na qual aparece em segundo lugar, com 27,4%, mas ressaltou que seu foco principal no momento é administrativo.
“Acho perfeitamente natural todas às divulgações, mas o que posso disser é que não saio do meu caminho, que é do caminho do desenvolvimento, do pagamento em dia dos funcionários, e que vem me dando todas as vitórias nas eleições que disputei”, afirmou.
“As pessoas querem ver trabalho, quando chegar o momento, que me parece ser depois da Copa, é que a população vai comparar o trabalho dos candidatos, as realizações e saber definir em quem votar”, acrescentou.
Na pesquisa, o senador Cássio Cunha Lima (PSDB) lidera com 42,9% das intenções de voto. O pré-candidato do PMDB, o ex-prefeito de Campina Grande, Veneziano Vital do Rêgo, ficou na terceira posição com 10,7%.
O Instituto Souza Lopes ouviu 1.500 eleitores paraibanos, entre os dias 21 e 24 deste mês. A pesquisa foi registrada no Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB), sob o número PB-00007/2014. A margem de erro é de 2,6 pontos percentuais para mais ou para menos.
Cristiano Teixeira – MaisPB
BOTAFOGO-PB CAMPEÃO PARAIBANO, BASTIDORES DO TÍTULO E TRANSFERÊNCIAS - 01/04/2026