João Pessoa, 29 de abril de 2014 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
MAIS UM

Prefeito peemedebista anuncia apoio a reeleição de Ricardo

Comentários: 0
publicado em 29/04/2014 ás 11h10

 Mais um prefeito do PMDB anunciou apoio político ao governador Ricardo Coutinho (PSB). Na manhã desta segunda-feira (28) o prefeito de Quixaba, Júlio César, foi recebido pelo governador, que estava acompanhado pelo secretário de Articulação e Desenvolvimento dos Municípios, Carlos Antônio e pelo assessor de gabinete do governador, Demazinho Marinho.

Durante o encontro, o prefeito destacou as ações que o governo do Estado tem desenvolvido e disse que a rodovia da Reintegração é algo essencial para a região, composta pelos municípios de Quixaba, Passagem, Cacimba de Arreia, Areia de Baraúnas, Salgadinho e Assunção. “Como prefeito vim agradecer ao governador pelas obras das estradas, na educação, doação de ônibus escolar, e deixar meu compromisso de trabalhar na região das Espinharas para que esse projeto possa continuar nesse ritmo forte de mudanças”, afirmou.

O município de Quixaba, localizado na região de Patos, possui uma população estimada de 1.700 habitantes, e foi emancipado em 1964. No próximo dia 6 de maio vai comemorar 50 anos de emancipação política que será marcada também pelo fim de um período de isolamento e início de um ciclo de integração e desenvolvimento.

MaisPB

0 0 votos
Classificação do artigo
Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
0
Adoraria saber sua opinião, comente.x