João Pessoa, 25 de outubro de 2016 | --ºC / --ºC Dólar - Euro
Começa nesta terça-feira (25), na cidade de Bananeiras, ação de renegociação de dívidas do programa Empreender-PB, o “Acordo Legal”. O objetivo é renegociar débitos de mutuários que adquiriram crédito e estão em atraso junto ao órgão, o serviço está sendo realizado na Casa do Empreendedor das 08h00 às 16h00.
A ação se estende até a próxima quinta-feira (27). Atualmente, o procedimento de renegociação utilizado pelo Programa tem sido realizado apenas nas sedes de atendimento de João Pessoa ou no município de Patos. Com esta iniciativa, o projeto busca beneficiar aqueles que não possuem disponibilidade de tempo ou condições financeiras suficientes para se deslocar até as cidades dos pontos de acordo.
Os interessados que se encontram inadimplentes e queiram renegociar o seu débito junto ao Empreender-PB serão concedidas reduções de 30% a 50% no valor da multa e dos juros que integram a dívida e uma redução de 60% no pagamento à vista.
O programa de Apoio ao Empreendedorismo na Paraíba tem como prioridade a concessão de crédito produtivo orientado. Além disso, busca incentivar a geração de ocupação e renda entre os empreendedores paraibanos, bem como fortalecer a economia solidária, o microempreendedor individual, o microempresário, o empresário de pequeno porte e as cooperativas de produção do Estado da Paraíba.
MaisPB
Wolney Queiroz - 16/07/2025