João Pessoa, 02 de maio de 2014 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
ALIADOS

Cartaxo rebate críticas e justifica presença de tucanos na administração

Comentários: 0
publicado em 02/05/2014 ás 13h59

 O prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PT), rebateu, nesta sexta-feira (2), críticas ao que está sendo chamado pela oposição de ‘tucanização da gestão petista’. Cartaxo disse que o PSDB tem três vereadores na Câmara Municipal de João Pessoa e que desde o primeiro instante esses parlamentares fazem parte de sua bancada aliada.

Para o prefeito, a relação com Marcos Vinícius, Elisa Virgínia e Luís Flávio, é antes de tudo, de amizade. “Todos me apoiam desde o início da gestão, não vejo problema, até porque tenho uma relação de amizade com os três”, disse.

Ao justificar a presença de integrantes do PSDB em sua gestão, o prefeito de João Pessoa soltou uma indireta ao governador Ricardo Coutinho, afirmando que “ruim é quando se tem uma oposição numerosa”. Ele disse que mantém uma relação de respeito com todos os vereadores e o ruim é quando “você tem as pessoas sem querer estar próximas do governo”.

Roberto Targino – MaisPB

0 0 votos
Classificação do artigo
Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
0
Adoraria saber sua opinião, comente.x