João Pessoa, 23 de agosto de 2016 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
em plenário

Eleições dominam debate na AL e situação centra fogo em Cartaxo

Comentários: 0
publicado em 23/08/2016 às 10h58
atualizado em 23/08/2016 às 10h26

As eleições municipais deste ano voltou a dominar o debate na sessão da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) nesta terça-feira (23), com os deputados da base da situação: Hervázio Bezerra (PSB), Raoni Mendes (DEM) e Gervásio Filho (PSB) centrando fogo na gestão do prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PSD), que disputa à reeleição.

Hervázio disse que a gestão de Cartaxo pé cheia de falhas, a exemplo de supostos problemas de infraestrutura na orla. Ele também questionou a importância da obra do Parque Solon de Lucena. “Esta obra não me contempla”, afirmou.

Os deputados da oposição; Camila Toscano (PSDB), Tovar Correia Lima (PSDB) e Renato Gadelha (PSC) reprovaram a postura dos situacionistas, que, segundo eles, querem fazer do plenário da ALPB um palanque das eleições municipais.

“Os governistas querem esconder os problemas da Paraíba e por isso trazem somente assuntos de João Pessoa para a Tribuna. O curioso é que esquecem a seca e a violência, com índices alarmantes de criminalidade”, ressaltou.

MaisPB

Leia Também