João Pessoa, 23 de agosto de 2016 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
ex-aliado

Em debate, Charliton mira Cartaxo: “Escolheu 3 obras e esqueceu a cidade”

Comentários: 0
publicado em 23/08/2016 às 09h47
atualizado em 23/08/2016 às 08h46

Na noite desta segunda-feira, 22, aconteceu o primeiro debate entre os candidatos a prefeito de João Pessoa. Em sua primeira fala, o Professor Charliton, candidato do PT saudou os telespectadores lembrando que a luta é por nenhum direito a menos para a população, e destacou o seu trabalho na área de educação.

“Primeiramente Fora Temer, e nenhum direito a menos para os brasileiros e brasileiras. Sou Charliton Machado, professor, com uma larga experiência na educação e com mais de 15 anos de sala de aula, lecionando e contribuindo com a formação de novos professores. Participei ativamente da expansão da Universidade Federal da Paraíba, e quero fazer o debate de uma João Pessoa inclusiva, sustentável e com a participação popular”.

O candidato do PT interagiu com todos os participantes, no entanto, com o prefeito Luciano Cartaxo fez questão de lembrar a suposta falta de planejamento da gestão municipal, a incapacidade da elaboração de um Plano de Mobilidade Urbana para a cidade e o abando dos espaços de lazer nos diversos bairros da Capital paraibana.

MaisPB 

Leia Também