João Pessoa, 01 de julho de 2016 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
educação

Teatro Pedra do Reino é palco da Colação de Grau do Unipê

Comentários: 0
publicado em 01/07/2016 às 15h29
Evento acontece no teatro Pedra do Reino

Mais de 800 alunos de 22 cursos de graduação do Centro Universitário de João Pessoa – Unipê colarão grau nos dias 12, 13 e 14 de julho, a partir das 20h, no Teatro Pedra do Reino, no Centro de Convenções de João Pessoa. Um dia antes do início das solenidades, em 11 de julho, às 20h, acontecerá o tradicional Culto Ecumênico para todos os concluintes do semestre 2016.1. A atividade religiosa ocorrerá no mesmo local da Colação de Grau.

A realização do evento em três datas diferentes acontecerá para garantir o conforto dos estudantes e familiares para o ato de recebimento do diploma. Em cada um dos dias haverá solenidade para um grupo de formandos. No primeiro dia de Colação, a solenidade será destinada para os cursos de Administração, Arquitetura e Urbanismo, Ciências Contábeis e Direito (noite).

Na quarta-feira (13), irão concluir os estudantes de: Ciência da Computação, Design de Moda, Direito (manhã), Gestão da TI, Gestão em Recursos Humanos, Redes de Computadores, Sistemas para Internet, Gestão Ambiental, Gestão Financeira, Gestão Pública, Logística e Marketing. No último dia (14), irão colar grau estudantes de Educação Física (Bacharelado e Licenciatura), Enfermagem, Fisioterapia, Fonoaudiologia, Odontologia e Psicologia.

Vestibular Tradicional está com inscrições abertas!

Para quem está em busca de uma graduação e tem interesse em um dos 24 cursos do Unipê, o Vestibular Tradicional está com inscrições abertas. Os candidatos poderão escolher entre cursos que contemplam as áreas da saúde, tecnologia, jurídica e de negócios. A inscrição pode ser realizada por meio do portalvestibular.unipe.br.

Serviço

Colação de Grau Unipê 2016.1

Data: dias 11 (Culto Ecumênico), 12, 13 e 14 de julho

Horários: a partir das 20h

Local: Teatro Pedra do Reino, no Centro de Convenções de João Pessoa.

MaisPB

Leia Também