João Pessoa, 10 de junho de 2016 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
Inclusão social

Nabor apresenta voto de aplauso pelo Camarote Especial 0800

Comentários: 0
publicado em 10/06/2016 às 10h13
atualizado em 10/06/2016 às 07h14

O deputado estadual, Nabor Wanderley (PMDB), apresentou voto de aplauso na Assembleia Legislativa da Paraíba pelo trabalho do ‘Camarote Especial 0800’ destinado à inclusão social de deficientes físicos e idosos nos eventos festivos, especialmente nos festejos juninos da cidade de Patos.

O ‘Camarote Especial 0800’ já está em sua 13ª edição e tem como idealizador o cadeirante, Taciano Wanderley, que agradeceu ao parlamentar pelo reconhecimento do trabalho e da assistência que é dada às pessoas com mobilidade reduzida e idosos.

“Quero agradecer ao deputado Nabor Wanderley por sempre está trabalhando pelas pessoas com deficiência, pela criança e pelos idosos. Eu agradeço pela sua grandeza em reconhecer esse projeto, Camarote Especial 0800, que é de dá exemplo a todo o Brasil. É com carinho, com acessibilidade, com respeito, dignidade”, comemorou.

O deputado Nabor Wanderley destacou a prestação de um serviço ao público que necessita deste espaço. “Taciano está de parabéns pela idealização desse projeto que só vem a beneficiar as pessoas com mobilidade reduzida, já que além do camarote com visão privilegiada, dá garantia de segurança”, disse.

O espaço destinado às pessoas com mobilidade reduzida está presente em vários eventos de Patos, bem como já percorreu várias outras a exemplo de São Mamede, Santa Terezinha, Vista Serrana, Timbaúba dos Batistas – RN e João Pessoa.

O Camarote Especial 0800 objetiva promover a inclusão social com responsabilidade, oferecendo dignidade e cidadania a esse público.

MaisPB

Leia Também