João Pessoa, 26 de maio de 2016 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
Campeonato Paraibano

Santos bate o pé e Rodrigão não joga mais pelo Campinense

Comentários: 0
publicado em 26/05/2016 às 17h28
atualizado em 26/05/2016 às 14h31

A diretoria do Campinense não obteve sucesso no pedido feito ao Santos em adiar a apresentação do atacante Rodrigão, marcada para o próximo dia 1 de junho. Desta forma, o camisa 9 está fora das finais do Campeonato Paraibano contra o Botafogo-PB nos dias 1 e 8 do próximo mês.

O time da Vila Belmiro enviou na tarde desta quinta-feira (26) a negativa.

Com a lesão de Ricardo Oliveira, afastado dos gramados por um mês, o Peixe tem pressa para chegada do artilheiro do Brasil com 18 gols.

Ainda no gramado do Almeidão, na noite de ontem, após marcar o gol no empate em 1 a 1 com o CSP, garantindo a Raposa em mais uma final de Campeonato Paraibano, Rodrigão falou de sua passagem pelo rubro-negro e do sonho de atuar em um time de maior expressão.

”A gente sonha sempre em jogar em uma equipe grande. Cheguei aqui para ajudar o Campinense a chegar na Série C. Não subimos, mas renovei o contrato, fui artilheiro do Paraibano, da Copa do Nordeste, pude ajudar, dei meu máximo, o time agora tem calendário, chegamos em duas finais. Saio de cabeça erguida e espero deixar uma porta aberta”, despediu-se.

MaisPB
Maurílio Júnior com colaboração de Ademir Quintino

Leia Também