João Pessoa, 04 de junho de 2014 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
NESTA QUARTA

TCE aprecia contas de dez Prefeituras e de cinco Câmaras

Comentários: 0
publicado em 04/06/2014 às 06h57

Contas anuais oriundas de dez Prefeituras e de cinco Câmaras de Vereadores compõem, em meio a outros processos, a pauta de julgamentos do Tribunal de Contas do Estado para esta quarta-feira (4). Também serão verificadas, na ocasião, as contas de 2012 da Agência Executiva de Gestão das Águas do Estado da Paraíba (Aesa) e do Instituto de Desenvolvimento Municipal e Estadual (Ideme).

Terão as contas de 2012 averiguadas pelo TCE os ex-prefeitos de Camalaú (Aristeu Chaves Sousa), Fagundes (Gilberto Muniz Dantas), Conceição (Vani Leite Braga de Figueiredo), Passagem (Agamenon Balduíno da Nóbrega), São Vicente do Seridó (Francisco Alves da Silva) e Pilõezinhos (Geraldo Mendes da Silva Junior).

Também, os prefeitos atuais de São Sebastião do Umbuzeiro (Francisco Alípio Neves), Mogeiro (Antonio José Ferreira), Vista Serrana (Jurandy Araújo da Silva) e Congo (Romualdo Antonio Quirino de Sousa, contas de 2011, neste último caso).

As Câmaras Municipais com prestações de contas de 2012 na pauta desta quarta-feira são as de Quixaba, Santa Luzia, Riacho de Santo Antonio, Olivedos e Água Branca (2011, neste caso).

Conduzidas pelo presidente Fábio Nogueira, as sessões plenárias ocorrem às quartas-feiras, a partir das 9 horas, com acesso permitido ao público e transmissão ao vivo pelo Portal do TCE (www.tce.pb.gov.br).

MaisPB com assessoria

Leia Também