João Pessoa, 04 de junho de 2014 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
ELEIÇÕES

Raoni defende o nome de Luciano Agra para chapa majoritária

Comentários: 0
publicado em 04/06/2014 às 11h21

O vereador Raoni Mendes defendeu o nome do ex-prefeito de João Pessoa, Luciano Agra, na chapa majoritária nas eleições de outubro deste ano, durante pronunciamento feito, na manhã desta quarta-feira (4), na Câmara Municipal de João Pessoa. Raoni enfatizou que Luciano Agra deixou um legado na gestão pública e trato político com diversos segmentos e representa uma parcela importante do eleitorado em João Pessoa, maior colégio eleitoral do Estado.

Raoni enfatizou que não tem dúvida da contribuição que Luciano Agra como técnico, gestor e liderança política pode dar a um projeto político consistente que tenha como máxima a melhora da qualidade de vida do povo paraibano, a transparência pública e respeito ao erário e, sobretudo, o planejamento focado no desenvolvimento sustentável e respeito aos recursos naturais.

Durante seu discurso, Raoni elencou as diversas obras em todas as áreas que tornaram o gestor Luciano Agra o detentor de uma aprovação popular de mais de 79% da população. Dentre elas, citou os avanços na educação, inclusive, com aumento de 51% para os professores que elevou o salário pago na Prefeitura de João Pessoa como o quarto melhor do país; os investimentos em infraestrutura, habitação, combate à violência doméstica e atendimento às mulheres, melhora nos serviços de saúde e mais transparência e eficiência nos serviços essenciais como limpeza urbana, manutenção de praças, mercados, cemitérios e logradouros públicos.

Raoni enfatizou que se tornou porta-voz de sua base eleitoral que tem apontado Luciano Agra como a principal liderança capaz de representar a importância de João Pessoa no cenário político atual. “Muitos devem estar se perguntando o porque de dedicar este espaço para falar do legado de Luciano Agra. O legado do arquiteto, professor universitário, ex-prefeito e agora liderança política é o de ter mostrado a população de João Pessoa que há sim liderança com capacidade técnica, política e de experiência pública a altura de estar em uma chapa majoritária que disputará as eleições 2014. João Pessoa merece e Luciano Agra tem capacidade de nos representar. Não há Volta Agra porque, de fato, ele nunca saiu de nossas lembranças, anseios e do legado que vivemos: a da esperança de tempos melhores”, frisou.

Leia Também