João Pessoa, 04 de junho de 2014 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
TROCA DE FARPAS

Raissa diz que Hervázio está passando por problemas mentais

Comentários: 0
publicado em 04/06/2014 às 12h34

A vereadora Raissa Lacerda (PSD) rechaçou, nesta quarta-feira (04), qualquer possibilidade de reaproximação com o governador Ricardo Coutinho (PSB), como foi especulado pelo líder do governo na Assembléia Legislativa da Paraíba (ALPB), deputado Hervázio Bezerra (PSB). Indagado como via as declarações de Raissa sobre a possibilidade do vice-governador Rômulo Gouveia – presidente estadual do PSD, voltar a apoiar o senador Cássio Cunha Lima, Hervázio disse que o caminho da ida é o mesmo da volta e da mesma forma Raissa poderia voltar para o grupo do governador. 

Segundo ela, o deputado deve está passando por problemas mentais.“Hervázio não está bem da saúde mental, não existe a menor possibilidade disto acontecer. Só estando muito ruim da cabeça para levantar uma possibilidade desta. Ele deve está precisando de um remédio tarja preta”, disse.

Raissa voltou a criticar o governador Ricardo Coutinho, chamando-o de perseguidor e ditador. “Estou do lado de quem trata bem o povo”, completou.

A vereadora disse só votaria em Ricardo “quando a galinha usar dentadura”.

Com relação às declarações de Hervázio de que a vaga de senador na chapa de Ricardo não está garantida para o vice-governador Rômulo Gouveia, que é também presidente estadual do PSD na Paraíba, Raissa disse que é visível o desconforto de Rômulo no grupo socialista.

“Sou presidente do diretório municipal do partido em João Pessoa e sei o que estou dizendo”, afirmou.

Cristiano Teixeira com informações de Alexandre Freire – MaisPB

Leia Também