João Pessoa, 04 de junho de 2014 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
CRÍTICA

Vital Costa denuncia uso de asfalto ‘Sonrisal’ na estrada de Tacima

Comentários: 0
publicado em 04/06/2014 às 15h03

O deputado estadual, Vital Costa (PP), denunciou, nesta quarta-feira (4), na Assembleia Legislativa, as péssimas condições da estrada que liga a cidade de Tacima ao município de Riachão. O detalhe, segundo o deputado, é que há menos de um mês a estrada foi alvo de recapeamento asfáltico, e por conta da má execução do serviço está completamente esburacada. “Esse asfalto não é nem Sonrisal, porque se dissolve muito mais rápido”, alfinetou.

Vital Costa lamentou a situação e disse que vai acionar os órgãos responsáveis para que o problema seja sanado. Ele garantiu que vai procurar a Comissão de Serviço Público da Assembleia para, de posse de um relatório encaminhar um expediente para o Tribunal de Contas e para a Controladoria.

Segundo o deputado, está claro que houve malversação do dinheiro público e a não observância aos valores estabelecidos no processo licitatório. “Isso é um desrespeito com a população que tanto aguardou esta obra, que está sem acostamento e com a sinalização passando pelos buracos do acostamento”, lamentou.

MaisPB

Leia Também