João Pessoa, 10 de março de 2016 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
Champions league

Eliminado, Hulk é indicado a jogador da semana

Comentários:
publicado em 10/03/2016 às 10h45
atualizado em 10/03/2016 às 08h05
A- A+
Jogador Hulk, do Zenit, é destaque na Liga dos Campeões

Hulk viu sua participação na Liga dos Campeões terminar na última quarta-feira, quando o Zenit foi eliminado nas oitavas de final ao ser derrotado por 2 a 1 pelo Benfica. Mas o brasileiro manteve a boa impressão deixada em toda a fase de grupos ao balançar as redes – o que rendeu uma indicação a jogador da semana pela Uefa. Hulk concorre pelos votos do público contra Ibrahimovic, Schürrle e Cristiano Ronaldo.

O gol do brasuca, marcado no segundo tempo da partida em São Petersburgo, seria o suficiente para levar a decisão da classificação para a disputa de pênaltis, mas o Benfica reagiu na reta final do jogo, virando com gols de Gaitán e Talisca e garantindo a vaga. Hulk fechou sua participação na Champions com quatro gols marcados em sete jogos.

Os outros indicados também mostraram faro de artilheiro nos duelos de volta das oitavas de final. Cristiano Ronaldo balançou as redes no triunfo do Real Madrid por 2 a 0 sobre o Roma, e Schürrle fez o seu na vitória do Wolfsburg por 1 a 0 sobre o Gent. Ibrahimovic, por sua vez, foi o responsável por marcar o segundo gol do PSG no 2 a 1 sobre o Chelsea, garantindo a classificação dos parisienses para as quartas de final.

Globo

error: Alerta: Conteúdo Protegido !!