João Pessoa, 09 de março de 2016 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
SUSTO

Solange do ‘Aviões’ cai do palco durante show e fica ferida

Comentários: 0
publicado em 09/03/2016 às 18h30
atualizado em 09/03/2016 às 15h32

Solange Almeida sofreu um pequeno acidente no show do Aviões do Forró no último domingo (6) em Macaíba, no Rio de Grande do norte. A vocalista, que estava sentada no palco durante o solo de Xand, enroscou o salto nuns fios quando tentou se levantar e acabou caindo, machucando os joelhos.

A cantora não conseguiu terminar o show e foi encaminhada para o hospital, onde imobilizou os joelhos. Nas redes sociais, ela explicou o que aconteceu e tranquilizou os fãs.

— Que showzão em Macaíba-RN. Obrigada a todos pelo carinho. Gostaria de pedir desculpas por não ter encerrado o show, mas sofri um pequeno incidente e tive que ser levada ao hospital para que o joelho fosse imobilizado. Graças a Deus, não houve fratura, mas preciso de uns dias de repouso em casa e no final de semana estarei de volta aos palcos.

No Snapchat, Sol Almeida postou um vídeo na cama e, mais uma vez, fez questão de dizer que foi só um susto.

— Oi, povo! Boa noite a todo mundo, estou passando para dizer que está tudo sob controle. Eu estou bem, foi só um susto. Eu estava sentada quando começou o solo da música que eu ia cantar com Xand quando eu levantei e dei o primeiro passo, o salto prendeu nos cabos e eu caí. Foi uma queda bem brusca, fiquei com uma dor intensa. Fui para o hospital, fui medicada, imobilizei o joelho, mas estou bem.

Nesta terça-feira (8), Sol Almeida já voltou à ativa e desembarcou no Rio de Janeiro, onde gravará umas matérias. Ou seja, está tudo ótimo com a rainha do forró!

R7

Leia Também