João Pessoa, 14 de junho de 2014 | --ºC / --ºC
Dólar - Euro

Uma mulher foi atingida com um tiro na cabeça na noite desta sexta-feira (13), em João Pessoa. A tentativa de assassinato ocorreu no bairro do Rangel e a jovem corre o risco de ficar cega.
Elizabeth de Sousa Lima, 30 anos, estava na frente do ‘Bar de Márcia’, que é de propriedade da mãe dela, na Rua Sousa Rangel, quando foi atingida com um tiro no rosto.
De acordo com a polícia, a jovem chegou consciente e orientada ao Trauma, no entanto, não estava enxergando. Ela foi levada imediatamente para o bloco cirúrgico.
A Delegada de Homicídios esteve no hospital e depois se dirigiu para o Rangel na intenção de colher melhores informações a respeito do caso.
Moradores da área não souberam informar o que realmente aconteceu. Amigas de Elizabeth contaram que ela estava conversando, quando de repente colocou a mão no rosto e disse ter sido atingida no olho.
MaisPB
com o Gato Preto
"PRÓXIMOS DIAS" - 23/01/2026