João Pessoa, 08 de março de 2016 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
APÓS DEIXAR O PSOL

Renan Palmeira recebe convites do PT, PCdoB e PSB

Comentários: 0
publicado em 08/03/2016 às 15h14
atualizado em 08/03/2016 às 15h47
Renan Palmeira anunciará novo partido

Duas semanas após anunciar sua saída do Psol na Paraíba, o militante Renan Palmeira já está preparando a mudança para ‘casa nova’. Após 10 anos de militância no Psol, Renan deverá escolher entre PT, PCdoB e PSB. Ele disse ter recebido convite dessas três legendas.

Renan contou que está conversando com a militância e representantes de movimentos sociais para definir qual o seu futuro político. As propostas feitas por PT e PSB garantiriam a Renan maior estrutura para a disputa de uma vaga na Câmara dos Vereadores.

Já no PCdoB, Renan poderia ser candidato a prefeito da Capital, mesmo com uma estrutura muito deficitária para enfrentar candidatos de partidos como PSB (João Azevedo) e PSD (Luciano Cartaxo).

Renan falou que não há nada definido, mas confirmou os convites. Ele declarou que somente anunciará seu posicionamento oficial na semana que vem, depois de ouvir militantes de movimentos sociais.

Em pouco mais de uma década, Renan disputou a prefeitura de João Pessoa e também uma vaga na Câmara Federal (sem sucesso em ambas as eleições).

Renan alegou ‘problemas internos’ no Psol para decidir pela desfiliação, mas garantiu que não abandonará as ‘bandeiras’ defendidas pela legenda.

Jãmarrí Nogueira-MaisPB

Leia Também