João Pessoa, 03 de março de 2016 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
NO BAIRRO DO JUÁ

Zenóbio entrega academia de musculação em Guarabira

Comentários: 0
publicado em 03/03/2016 às 17h18

O prefeito Zenóbio Toscano entregou, aos moradores do Bairro Juá, nessa quarta-feira (3), mais uma academia pública, desta vez a comunidade local e adjacentes foram contempladas com uma academia de musculação, quando já tinham sidos beneficiadas com a implantação de uma academia de saúde, anteriormente. Bastante prestigiada, a solenidade ocorreu na Praça Manoel Vicente de Figueiredo, a qual foi implantada para a instalação de ambas as academias, localizada às margens do Canal do Juá.

Além do prefeito Zenóbio, a primeira-dama Léa Toscano, o vice-prefeito Zé do Empenho também marcaram presença na solenidade, e de igual modo, o procurador jurídico Jáder Pimentel, os secretários Wellington Oliveira (Saúde), Raimundo Macedo (Educação), Percinaldo Toscano (Cultura e Turismo), Tiago do Mutirão (Des. Agropecuário e Pesca), Hellen Bernardo (Mulher), Aguiberto Lira (Chefia de Gabinete), Robério Arnaud (Indústria e Comércio).

E ainda os vereadores Inaldo Junior, Lula das Molas, Marcos de Enoque, Costinha e demais representantes da administração municipal.

De acordo com o prefeito Zenóbio, durante a seu pronunciamento, a sua gestão irá continuar instalando academias públicas, segundo o mesmo, por entender o que representa a referida ação para a saúde da população do município, e ainda pela grande quantidade de solicitações populares para implantar referido equipamento em suas localidades. “Me impressiono com a quantidade de solicitações que nós temos recebido para a instalação de academias”, disse.

Entre outras ações, o prefeito ainda anunciou que fez a assinatura do contrato para a aquisição de um milhão de pedras de paralelepípedo, as quais servirão para realizar as obras de pavimentação de mais de 50 ruas, dentro do Programa ‘Pavimentando o Progresso’, criado na atual administração, onde já calçou cerca de 60 ruas. O prefeito assegurou que deverá estar dando início a esta nova etapa de serviços de calçamento ainda neste mês de março, começando pelo Bairro Nordeste.

Em relação as academias, na próxima sexta-feira (4) quem vai ser beneficiada com uma academia de musculação será a comunidade do Bairro Cordeiro. O equipamento de ginástica pública está sendo instalado na Praça Alberes Gonzaga de Lira, ao lado da academia de saúde já existente.

MaisPB

Leia Também