João Pessoa, 03 de março de 2016 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
intercâmbio

Benjamin firma parceria com governo espanhol

Comentários:
publicado em 03/03/2016 às 11h43
atualizado em 03/03/2016 às 10h07
A- A+
Intercâmbio pretende conhecer as experiências desenvolvidas na Espanha quanto ao enfrentamento do desemprego

O deputado federal Benjamin Maranhão (SD), presidente da Comissão de Trabalho, Administração e Serviço Público da Câmara, se reuniu com o embaixador da Espanha no Brasil, Manuel de la Càmara Hermoso, para firmar um intercâmbio entre o parlamento brasileiro e o espanhol afim conhecer as medidas adotadas por aquele País para o enfrentamento ao desemprego e a recolocação profissional no mercado de trabalho.

“A Espanha atravessou a pouco uma grave crise econômica, com grande taxa de desemprego. Situação semelhante ao que enfrentamos nos dias atuais no Brasil. Conversamos com o embaixador para realizarmos um intercâmbio, entre os parlamentares espanhóis e brasileiros, juntamente com os membros dos Ministérios do Trabalho dos dois países, para conhecermos as medidas adotadas para atravessar esse momento”, comentou.

Como presidente da Comissão de Trabalho, Administração e Serviço Público da Câmara Federal, Benjamin vai articular junto com a Embaixada a sistemática de atuação do intercâmbio entre os países. “Lá as medidas fiscais fizeram a diferença para o enfrentamento à crise econômica e relocação dos trabalhadores. Vamos conhecer o que foi feito para saber se é possível ser aplicado no Brasil, claro que respeitando as nossas particularidades”, afirmou.

MaisPB

error: Alerta: Conteúdo Protegido !!