João Pessoa, 01 de março de 2016 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
eleições 2016

PRTB reúne comissão eleitoral e anuncia evento na Capital

Comentários: 0
publicado em 01/03/2016 às 09h52
Reunião aconteceu na sede do PRTB, em João Pessoa

A Comissão eleitoral do PRTB de João Pessoa se reuniu, nessa segunda-feira (29), na sede do partido na Capital para traçar metas e estratégias que possibilitem a chegada de novos filiados.

Durante a reunião, o presidente do partido na Capital, Eduardo Carneiro, apresentou o novo filiado da legenda, o líder comunitário do bairro do Bessa, Dema Macedo. Segundo Carneiro, Dema é mais um grande quadro que chega para reforçar as fileiras do partido e contribuir com seu crescimento.

Na oportunidade, também ficou definido que no próximo dia 12 a legenda promoverá uma reunião com os pré-candidatos do partido na Grande João Pessoa e convidados de outras regiões. O encontro, que acontecerá em um hotel da orla da Capital, oferecerá palestras sobre marketing político, as mudanças da legislação eleitoral e prestação de contas.

Eduardo Carneiro disse que após o término das filiações, o partido se prepara dar início às discussões com outras legendas com o mesmo potencial eleitoral para, se for o caso, costurar as alianças e analisar os nomes dos postulantes à chapa majoritária. “O PRTB poderá decidir a eleição em João Pessoa, já que o partido conta hoje com 46 pré-candidatos a vereador, o que dá ao partido uma estimativa de, no mínimo, 35.000 votos”, disse, lembrando que, em 2012, por exemplo, “a então candidata Estela Bezerra não foi ao 2º turno por uma diferença de aproximadamente 600 votos”.

MaisPB

Leia Também