João Pessoa, 29 de fevereiro de 2016 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
Após Ruy desistir

Ricardo lembra histórico de vitórias contra o PSDB

Comentários: 0
publicado em 29/02/2016 às 13h43
atualizado em 29/02/2016 às 12h07
Governador Ricardo Coutinho

O governador Ricardo Coutinho (PSB) comentou, nesta segunda-feira (29), a desistência do ex-deputado e presidente estadual do PSDB, Ruy Carneiro, de disputar a Prefeitura de João Pessoa nas eleições deste ano. Segundo ele, o tucano nunca foi candidato. “Acho que esse é o jogo, mas quem saiu nunca foi candidato”, afirmou.

Ricardo também afirmou ter derrotado várias vezes o PSDB e insinuou que a desistência de Ruy foi em prol da candidatura à reeleição do prefeito Luciano Cartaxo (PSD).

“João Pessoa já derrotou várias e várias vezes aquela forma, a metodologia, aquele conceito de governo. João Pessoa não quer saber daquilo. João Pessoa quer recuperar seu ritmo, olhar para frente e saber que o desenvolvimento tem que ser agora. João Pessoa não pode passar quatro anos para fazer uma passagem de nível para um carro passar. João Pessoa quer se tornar algo maior, se preparar para coisas concretas, o que modestamente conseguimos apontar na passagem do PSB pelo governo municipal de João Pessoa”, afirmou.

“Acho que no ponto de vista de projeto político eles combinam bastante”, acrescentou.

Cristiano Teixeira – MaisPB

Leia Também

MaisTV

Podcast +Fut: entrevista com treinador do Sousa e início de trabalho de Evaristo Piza

Podcast da Rede Mais - 23/04/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas