João Pessoa, 25 de fevereiro de 2016 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
Copa do Nordeste

Campinense recebe Salgueiro-PE no Amigão nesta quinta

Comentários: 0
publicado em 25/02/2016 às 14h09
atualizado em 25/02/2016 às 12h50
Rodrigão é a esperança de gols da Raposa (Foto: Ascom)

Embalado, invicto na temporada e com o centroavante Rodrigão em ótima fase, o Campinense recebe o perigoso Salgueiro-PE, nesta quinta-feira (25), às 19h, no estádio Amigão, pela terceira rodada do grupo A da Copa do Nordeste. As duas equipes dividem a liderança da chave com quatro pontos.

Para esta partida, o técnico Francisco Diá terá baixas importantes. O lateral esquerdo Ronaell e o meia Roger Gaúcho, contundidos na vitória sobre o Treze, no último domingo, estão vetados pelo departamento médico.

O lateral Danilo, que se recuperou de um derrame no joelho esquerdo, é o provável substituto de Ronaell. Diá também pode optar por Filipe Ramon. Já para o posto de Gaúcho, o atacante Raul e o meio avançado Jussimar aparecem como opções.

Sem o principal nome da equipe, a Raposa aposta na boa fase do atacante Rodrigão, autor de sete gols em 2016 , os dois últimos no clássico dos Maiorais.

Carcará ranheto

Vice-líder do hexagonal final do campeonato pernambucano, o Salgueiro é a pedra no sapato do trio de ferro recifense.

Neste inicio de temporada, o Carcará só perdeu para o Náutico. Venceu Sport e empatou com o Santa Cruz.

Na Copa do Nordeste, acumula um empate com o Imperatriz-MA e uma vitória tranquila ante o ABC-RN.

A defesa tem sido o ponto forte do time comandado por Sergio China. O bloco, que conta com figuras conhecidas do futebol paraibano, a exemplo dos zagueiros Ranieri e Rogério, foi vazado apenas duas vezes em seis jogos na temporada.

Arbitragem

O apito ficará a cargo do alagoano José Ricardo Vasconcellos Laranjeira (CBF-2), auxiliado pelos conterrâneos Lennon McCartney Farias e Maxwell Rocha da Silva (ambos CBF-2).

O quarto árbitro será o paraibano Éder Caxias (CBF-2).

Prováveis escalações

Campinense: Gledson, Paulinho, Joécio, Thiago Sala e Danilo (Filipe Ramon); Negreti, Magno, Leandro Sobral e Chapinha; Raul (Jussimar) e Rodrigão. Técnico: Francisco Diá

Salgueiro: Mondragon, Toty, Rogério, Ranieri e Lucas Piauí; Nilson, Moreilândia, Cássio Ortega e Paulinho Mossoró; John e Piauí. Técnico: Sérgio China.

Leia Também

MaisTV

Podcast +Fut: entrevista com treinador do Sousa e início de trabalho de Evaristo Piza

Podcast da Rede Mais - 23/04/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas