João Pessoa, 25 de fevereiro de 2016 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
no sertão

Ricardo entrega PB-246, que liga Cacimbas a Desterro

Comentários: 0
publicado em 25/02/2016 às 11h34
atualizado em 25/02/2016 às 08h37

O governador Ricardo Coutinho entregou, nesta quarta-feira (24), a pavimentação asfáltica da rodovia PB-246, ligando Cacimbas ao município de Desterro. A estrada possui 12 quilômetros e a sua pavimentação vai beneficiar cerca de 15 mil habitantes da região. Para isso, foram investidos R$ 8,5 milhões com recursos do Tesouro Estadual.

Durante a solenidade, Ricardo falou da satisfação que sente em ver a alegria do povo com a inauguração de obras. “Hoje é um momento de comemoração, já que estamos inaugurando mais uma estrada para tirar esta cidade do isolamento asfáltico. É muito bom ver o sorriso no rosto do povo. Entregamos esta estrada e todas as outras serão feitas, não vamos deixar nenhuma cidade sem acesso”, garantiu.

CACIMBAS1O governador ainda enfatizou que, apesar do momento de crise econômica enfrentada pelo Brasil, as obras na Paraíba continuam. “O nosso país, como vocês sabem, está passando por um período difícil, mas continuamos entregando obras por todo o Estado e assim vamos permanecer, melhorando a qualidade de vida dos paraibanos”, ressaltou.

A PB-246 recebeu terraplenagem em cortes e aterros, sistema de drenagem para águas pluviais e subterrâneas, pavimentação asfáltica, ponte com 70 m de vão, cercas delimitadoras da faixa de domínio, gramagem e paisagismos em taludes e sinalização horizontal e vertical. A rodovia possui um fluxo médio de 156 veículos por dia, entre automóveis, utilitários, ônibus, caminhões e motos.

MaisPB

Leia Também