João Pessoa, 13 de junho de 2015 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
NO CARIRI

Ricardo inaugura estrada e entrega ambulâncias

Comentários: 0
publicado em 13/06/2015 às 11h09
atualizado em 13/06/2015 às 08h10
Com via, Governo do Estado retira mais uma cidade do isolamento (foto: divulgação)

O governador Ricardo Coutinho inaugurou, nesta sexta-feira (12), a rodovia PB-248, tirando a cidade de Amparo do isolamento, um investimento de aproximadamente R$ 9 milhões.

Antes da solenidade, ele fez a entrega de duas ambulâncias, sendo uma para o Hospital e Maternidade Santa Filomena, no município de Monteiro, e outra para a Prefeitura Municipal de Prata, por meio do Pacto pelo Desenvolvimento Social. À noite, o governador participou da audiência pública do Orçamento Democrático Estadual na cidade de Sumé.

Com a inauguração da PB-248, ligando Amparo ao município de Prata, o governador Ricardo Coutinho retirou mais um município do isolamento e que a meta é asfaltar até o final deste governo 54 estradas.

Na pavimentação da rodovia de Amparo, com 13 km, o Governo do Estado investiu, com recursos próprios, R$ 8.719.512,74. Foram realizados serviços de terraplenagem em cortes e aterros, pavimentação asfáltica, bueiros, drenagem profunda e superficial, cercas delimitadoras, paisagismo e sinalização horizontal e vertical.

MaisPB

Leia Também