João Pessoa, 24 de fevereiro de 2016 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
ELEIÇÕES 2016

Milanez: nacional apontará futuro do PMDB em JP

Comentários: 0
publicado em 24/02/2016 às 14h40
atualizado em 24/02/2016 às 13h50
Vereador Fernando Milanez

O vereador Fernando Milanez disse, nesta quarta-feira, em entrevista à MaisTV (canal de vídeo do portal MaisPB) que a candidatura do PMDB para as eleições deste ano é um assunto a ser definido pelo diretório nacional. Por enquanto, o partido está entre a confirmação em torno do nome do deputado federal Manoel Junior e o apoio à reeleição do prefeito Luciano Cartaxo (PSD).

“Na minha concepção, e aí vai uma opinião pessoal minha, a eleição não será uma eleição de três candidaturas e sim de duas candidaturas.  Essa é a minha modesta opinião. As decisões virão de Brasília. Os acordos firmados. Como sempre foi”, disse Milanez (PMDB), apontando para uma polarização entre o candidato apoiado pelo governador Ricardo Coutinho e o atual prefeito Cartaxo.

O vereador comentou ter muita cautela para avaliar o panorama político paraibano frente à proximidade das eleições de outubro. “Difícil a gente antever e ter uma visão do final dessa história. Não sou o mais indicado a falar sobre o PMDB. Quem melhor sabe o que ocorre no final dessas decisões é o próprio candidato do PMDB, segundo o senador José Maranhão, o deputado federal Manoel Junior”.

Milanez lembrou que uma decisão estadual não garante nada e nem pode definir o lançamento de uma candidatura. “Eu já assisti várias decisões serem tomadas e, no final, não ocorreu. Então, acho que o quadro em geral está muito difícil. Tem muita gente jogando. E não é no sentido pejorativo. É jogando uma carta pesada. Quem viveu e vive na política, sabe que tudo pode acontecer até o dia 30”, finalizou o vereador.

Jãmarrí Nogueira-MaisPB

Leia Também