João Pessoa, 20 de fevereiro de 2016 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
confira a lista

Romário se elege 2º maior da história e deixa Messi fora do top 5

Comentários:
publicado em 20/02/2016 às 15h44
A- A+
Romário comandou o ataque da Seleção Brasileira durante a conquista da Copa de 1994

O senador Romário deu um tempo na rotina como político para relembrar a sua trajetória como jogador de futebol em uma entrevista. Questionado pelo canal Esporte Ponto Final sobre os cinco maiores craques da história, o herói da Copa de 94 não se fez de modesto e incluiu o próprio nome na lista.

“Com todo o respeito aos demais jogadores, eu me coloco em segundo lugar. Só atrás de Pelé”, disse o ex-atleta. Na ordem, o top 5 dele ficou assim: 1 – Pelé, 2 – Romário, 3 – Diego Armando Maradona. 4 – Ronaldo Nazário, 5 – Zinedine Zidane.

“Pelo meu tamanho, pelo que eu fazia em campo e por eu não ter sido um atleta, não posso de me colocar na lista”, justificou o eterno camisa 11. Veículos internacionais noticiaram o Top 5 de Romário, destacando a ausência de três craques: Messi, Cristiano Ronaldo e Johan Cruyff.

Na entrevista, o “baixinho” justifica que as escolhas levaram em conta principalmente a Copa do Mundo – taça que o argentino, o português e o holandês não tiveram a oportunidade de levantar.

Confira a declaração no vídeo abaixo:

G1

error: Alerta: Conteúdo Protegido !!