João Pessoa, 17 de fevereiro de 2016 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
Futebol

Belo tenta reabilitação na Copa Nordeste nesta 4ª

Comentários: 0
publicado em 17/02/2016 às 15h10
atualizado em 17/02/2016 às 12h16
Botafogo-PB e River se enfrentaram ano passado pela Copa do Nordeste (foto: internet)

A quarta-feira (17) será de jogos no Campeonato Paraibano e Copa do Nordeste.

O Botafogo-PB entra em campo, às 19h (horário local), no estádio Albertão, em Teresina, onde recebe o River-PI, pela segunda rodada da Copa do Nordeste. Tanto o Belo, quanto o River, perderam na estreia e buscam logo mais a reabilitação na competição.

Para este jogo, o técnico do Belo, Itamar Schulle não vai contar o volante Val, entregue ao departamento médico. Thiago Costa ou Djavan disputam a vaga.

Já pelo campeonato paraibano, o Treze visita o Santa Cruz de Santa Rita, no Almeidão, às 20h30, em partida atrasada da 1ª rodada.

O Galo tenta voltar a vencer depois de sofrer para empatar contra o Paraíba (2 a 2), na última rodada. Enquanto o Santa Cruz vem de vitória sobre o Atlético por 1 a 0.

O técnico Marcelo Vilar deve promover mudanças na equipe trezeana. O setor defensivo, alvos de muitas criticas, deve contar com uma nova dupla de zaga.

Na cobra cobral, Ramiro Sousa não vai contar o atacante Gel, lesionado. Rafael Formiga, Marquinhos e Caio são opções para formar o ataque com Caça-Rato.

MaisPB

Leia Também