João Pessoa, 12 de fevereiro de 2016 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
PSDB

Ruy afasta tese de ser vice: ‘Prioridade é candidatura própria’

Comentários: 0
publicado em 12/02/2016 às 12h42
atualizado em 12/02/2016 às 12h55
Ruy Carneiro, presidente do PSDB na Paraíba

O presidente estadual do PSDB na Paraíba, o ex-deputado Ruy Carneiro, negou, nesta sexta-feira (12), que existam entendimentos para indicar seu nome como vice do prefeito Luciano Cartaxo (PSD) nas eleições municipais deste ano como se especulou nos bastidores da política paraibana nas últimas horas. “É boato, nunca tratei sobre isso com Cássio. A prioridade do partido é candidatura própria”, afirmou.

Com relação ao desejo da bancada de vereadores do partido na Capital de manter a aliança com o prefeito Cartaxo, inclusive indicando o vice, Ruy disse que considera normal a  pretensão dos parlamentares.

“Isso é natural. Estamos num partido democrático, todos têm direito de externar seus desejos. Isso faz parte da democracia partidária”, sustentou.

Sobre a reunião que manterá com os vereadores na próxima segunda-feira (15) para discutir a possibilidade de aliança com Cartaxo, Ruy disse que o encontro será para ouvir e conversar sobre todas estas questões envolvendo o pleito de outro. “Vamos conversar, política é a arte de conversar”, disse.

“O futuro a Deus pertence. Uns falam em aliança com o PMDB, outros com o PSD, mas a prioridade é de candidatura própria”, acrescentou.

Cristiano Teixeira – MaisPB

Leia Também