João Pessoa, 11 de julho de 2014 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
ELEIÇÕES 2012

TRE adia julgamento de inelegibilidade da deputada Daniela Ribeiro

Comentários: 0
publicado em 11/07/2014 ás 13h54

O Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB) adiou, na sessão desta sexta-feira (11), o julgamento de recurso da deputada Daniela Ribeiro (PP), contra a decisão da juíza eleitoral de Campina Grande, Renata Barros de Assunção Paiva, que em 31 de março deste ano, acatou Ação de Investigação Judicial Eleitoral (AIJE), impetrada pelo Ministério Público Eleitoral, e condenou a deputada a um período de inelegibilidade de oito anos.

 

O MPE acusa a deputada de uso indevido de veículo de comunicação, pertence à família Ribeiro, nas eleições municipais de 2012, quando Daniela disputou a prefeitura de Campina Grande.

 

No julgamento de hoje, o relator da matéria, o juiz José Augusto da Silva Nobre, votou pelo acolhimento do recurso da deputada, mas o desembargador João Alves pediu vistas. O recurso deve voltar a pauta do TRE-PB na sessão da próxima segunda-feira (14).

MaisPB 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *