João Pessoa, 16 de dezembro de 2015 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
veja vídeo

MaisTV: Raniery critica pedido de suspeição de Catão no TCE

Comentários: 0
publicado em 16/12/2015 ás 14h51
atualizado em 16/12/2015 ás 16h35

O deputado Raniery Paulino (PMDB) criticou, nesta quarta-feira (16), em entrevista à MaisTV, canal de vídeo do Portal MaisPB, o pedido de suspeição feito pelo Governo do Estado contra conselheiro Fernando Catão, relator das contas da gestão estadual referentes ao exercício do ano de 2015.

O Estado alega parentesco, uma vez que Catão é tio com o senador Cássio Cunha Lima (PSDB), principal adversário do governador Ricardo Coutinho (PSB).

Raniery estranhou o fato do governo não ter questionado a suspeição de Catão, quando Cássio e Ricardo eram aliados políticos.

“As perguntas que faço são: em outros momentos, as contas de 2011, 2012, 2013 e 2014 ouve suspeição? Será que foram distribuídas para o então presidente Catão? Será que ele não já era suspeito por ser parente maior aliado do governador Ricardo, que era o senador Cássio? Então, acho que temos que fazer uma avaliação mais cuidadosa acerca disso. Se ele é parente hoje, quando os dois são inimigos políticos, ele era parente quando os doidos eram aliados”, afirmou.

Veja vídeo

Cristiano Teixeira – MaisPB

0 0 votos
Classificação do artigo
Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários

MaisTV

Presidente do TJ diz que Paraíba ‘ganhou’ com decisão que mantém Lei do Gabarito

em João Pessoa - 15/12/2025

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas

0
Adoraria saber sua opinião, comente.x