João Pessoa, 17 de julho de 2014 | --ºC / --ºC Dólar - Euro
Três pessoas da mesma família morreram em um grave acidente de trânsito, na noite desta quarta-feira, na BR-230, no trecho entre as cidades de Juazerinho e Soledade, no interior da Paraíba.
O empresário Manoel Messias de Oliveira Monteiro, 52 snos, e sua esposa identificada como Daniella, 40 anos, proprietário da panificadora ‘O Pão Quente’, da cidade de Patos (PB), estavam voltando do Recife para casa com a filha Priscyla Emily Medeiros Monteiro, 14 anos, após perder voo para Argentina. O casal estavam indo deixar a adolescente em Buenos Aires, onde residem seus outros dois filhos.
O veículo onde as vítimas viajavam, um camioneta de modelo Ford Ranger XL, de cor prata e placa KLD-2952, de Patos, colidiu com um caminhão que estava carregado com lenha.
Bombeiros trabalham para retirar as vítimas que ficaram presas as ferragens (foto: São Vicente Agora)
Com a força do impacto, Messias e a mulher morreram na hora. Já Priscyla que viajava no banco de trás, teve traumatismo cranioencefálico (TCE) e fratura nos membros inferiores. Ela ainda foi socorrida para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.
Segundo a Polícia Rodoviária Federal, o veículo supostamente estava em alta velocidade e o motorista não enxergou o caminhão que estava à sua frente.
Corpo foi retirado do veículo já sem vida (Foto: São Vicente Agora)
O enterro das vítimas da tragédia serão enterrados no ‘Cemitério Memoral Jardim da Paz’, em Patos. No entanto, até o final da manhã de hoje ainda não tinha sido definido o horário.
MaisPB
LEGISLATIVO MUNICIPAL - 09/09/2025