João Pessoa, 26 de novembro de 2015 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
reconhecimento

Camila é eleita uma das mais atuantes na ALPB

Comentários: 0
publicado em 26/11/2015 às 10h05
atualizado em 26/11/2015 às 08h20
Deputada Camila Toscano, do PSDB

A deputada estadual, Camila Toscano (PSDB), agradeceu a todos os jornalistas que reconheceram seu trabalho na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) a colocando entre os parlamentares da oposição mais atuantes do Poder Legislativo no ano de 2015. A votação foi realizada pela revista Tribuna e publicada na edição de novembro.

“Só tenho a agradecer aos jornalistas que cobrem esse Poder e a revista Tribuna pelo reconhecimento ao nosso trabalho. Sempre me pauto em defender os interesses da Paraíba e dos paraibanos. É sempre bom ver que as pessoas estão sentindo e percebendo o trabalho feito e que chega até o povo através das mãos e vozes desses profissionais que estão acompanhando o dia a dia da Assembleia”, destacou a deputada.

A atuação de Camila Toscano se desenvolve principalmente em defesa dos direitos da mulher paraibana, do consumidor e de profissionais das mais diversas áreas, além de defender a melhoria nas condições de segurança pública e saúde em todo o Estado.

Na Assembleia, a deputada tem pautado seu mandato também em apresentar proposições importantes que mudam para melhor a vida dos paraibanos. Na Assembleia Legislativa, a parlamentar apresentou até agora 71 matérias entre projetos de Lei, pedidos de informação ao Governo do Estado e Requerimentos.

MaisPB

Leia Também