João Pessoa, 11 de novembro de 2015 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
Exclusivo

RC conversa com Paula Laís para selar nomeação na Casa Civil

Comentários:
publicado em 11/11/2015 às 14h51
atualizado em 11/11/2015 às 13h33
A- A+
Paula Laís é advogada e ligada ao grupo de Carlos Antônio (Foto: reprodução Facebook)

Exclusivo – O governador Ricardo Coutinho (PSB) deve conversar, nesta quarta-feira (11), com a advogada Paula Laís de Oliveira, na Granja Santana, residência oficial do governador, em João Pessoa (PB), para sacramentar sua nomeação no cargo de secretária Chefe da Casa Civil do Governo do Estado.

A informação foi confirmada ao Portal MaisPB por fontes do governo. “Tudo indica que a nomeação de Paula Laís será publicada no Diário Oficial do Estado desta quinta-feira”, revelou a fonte.

Paula foi indicada para o cargo pelo ex-prefeito de Cajazeiras, Carlos Antônio, após a exoneração da antiga secretária Lea Silva, devido a posicionamentos contrários às ações da gestão estadual na região do Sertão.

Após a indicação de Carlos Antônio, na semana passada, o vereador de Cajazeiras, Rivelino Martins (PSB), teria questionado a nomeação, por suposta relação da advogada com o grupo do senador Cássio Cunha Lima (PSDB) nas eleições estaduais de 2014. No entanto, as “arestas” foram superadas e Paula deve ser nomeada amanhã.

Currículo

Paula Laís tem 28 anos e, nos últimos anos, vem se destacando na advocacia de Cajazeiras, onde exerce também o cargo de assessora jurídica da Câmara de Vereadores.  Ela é filha do advogado Paulo Sabino, que já presidiu por vários anos a Subseção da OAB de Cajazeiras, e é homem de confiança do grupo político de Carlos Antônio e da prefeita Denise Oliveira (PSB).

Cristiano Teixeira – MaisPB

error: Alerta: Conteúdo Protegido !!