João Pessoa, 31 de julho de 2014 | --ºC / --ºC
Dólar - Euro

Um homem, que não teve nome revelado pela polícia, foi preso, na última quarta-feira, 30, na cidade de Campina Grande, acusado de ter espancado e estuprado a própria enteada, de apenas três de idade. A garota foi resgatada pelo Conselho Tutelar e encaminhada ao Hospital de Trauma do município.
A denúncia foi feita por vizinhos que, ao ouvirem ruídos incomuns, ligaram imediatamente para o Conselho Tutelar. Segundo o conselheiro, Zinaldo Gomes, após serem realizados os procedimentos de urgência foram constatados os maus tratos à menor.
Além das agressões, nos exames de praxe o laudo médico apontou sinais explícitos de abuso sexual, com lesões nas pernas e genitália.
De acordo com a delegada da Infância e da Juventude, Nercília Dantas, após a divulgação do laudo, a polícia entrou em ação e o acusado foi preso rapidamente. “O flagrante que começou com lesão corporal e maus tratos também foi acrescentado o ato do abuso sexual, uma vez que, a perícia constatou o crime”, explicou.
O acusado terminou confessando o crime. “Eu abusei dela. Agredi e abusei dela no colchão. Depois botei ela pra dormir. Morava com a mãe dela há 4 meses. Vou acatar o que a justiça decidir. Então, errei, to aqui pra corrigir meus erros. Aqui se faz, aqui se paga. Se eu tivesse pensado, com certeza eu não tava aqui agora”. O mesmo foi encaminhado ao Presídio do Serrotão, onde aguarda julgamento da Justiça.
MaisPB
"PRÓXIMOS DIAS" - 23/01/2026