João Pessoa, 14 de outubro de 2015 | --ºC / --ºC
Dólar - Euro

O Sindicato dos Transportadores Escolares da Paraíba (Sintesc-PB) realizará, nessa quinta-feira (15), um protesto para cobrar o atendimento de pleitos encaminhados à superintendência da Semob, em João Pessoa.
De acordo com o presidente do sindicato, André Sales,desde o mês de junho a categoria aguarda o cumprimento de compromissos assumidos pelo superintendente da Semob, Roberto Pinto. Dentre os pleitos reivindicados, estão a utilização da faixa azul, de segunda a sexta-feira, pelos escolares com passageiros, a criação de uma linha direta entre a Semob e o sindicato para agilizar o atendimento de denúncias e maior fiscalização sobre os transportes clandestinos, entre outros.
André Sales disse que a expectativa é de reunir aproximadamente 120 profissionais na manifestação, que tem concentração prevista para acontecer a partir das 7h, no estacionamento do estádio Almeidão, no bairro do José Américo. De lá, segundo Sales, o movimento irá até o Centro Administrativo Municipal, onde tentarão ser recebidos pelo prefeito Luciano Cartaxo, do PSD. “Infelizmente, o superintendente Roberto Pinto faltou mais uma vez com nossa categoria, apesar do compromisso assumido. Por isso vamos manifestar nossa indignação e cobrar soluções para os problemas que atingem todos os transportadores escolares de João Pessoa”, observou André Sales.
MaisPB
CABEDELO - 13/11/2025