João Pessoa, 13 de agosto de 2014 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
TRAGÉDIA

Marina Silva está chocada com morte de Eduardo Campos

Comentários: 0
publicado em 13/08/2014 ás 15h00

Brasília – Candidata a vice na chapa do presidenciável Eduardo Campos (PSB), a ex-senadora Marina Silva abandou o estúdio onde gravava programa para o horário eleitoral gratuito em São Paulo e foi para casa, ao saber do acidente envolvendo o avião de Campos, em Santos, nesta quarta-feira, 13. Segundo o coordenador da Rede Sustentabilidade, partido que Marina tenta criar, Bazileu Margarido, a candidata está em “chocada”. “Ela está na casa dela chocada”, disse ao Broadcast.

Margarido afirma que além de Campos, a aeronave que caiu em Santos na manhã desta quarta-feira, 13, era ocupada por assessores técnicos da campanha. De acordo com o deputado Júlio Delgado, presidente do diretório do PSB em Minas Gerais, não houve sobreviventes.

A Rede Sustentabilidade lamentou a morte do candidato à Presidência da República pelo PSB, Eduardo Campos. "Todos estamos chocados com a morte de Eduardo Campos, em queda de avião hoje de manhã", publicou a Rede, por meio da conta oficial do partido no Twitter. A candidata a vice de Campos, Marina Silva, segue para Santos, onde o avião caiu.

Estadão 

0 0 votos
Classificação do artigo
Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
0
Adoraria saber sua opinião, comente.x