João Pessoa, 15 de agosto de 2015 | --ºC / --ºC Dólar - Euro
s mesmo de começar os jogos em Toronto , a saltadora Ingrid Oliveira já ganhava o título de “Musa do Pan”, pelas fotos em seu Instagram. Apesar da fama, a brasileira provou que não era só um ‘rostinho bonito’ na delegação e deixou o Canadá com umamedalha de prata na plataforma de 10 metros.
Com apenas 19 anos, Ingrid também participou do Mundial de Esportes Aquáticos , em Kazan, na Rússia, mas não teve uma participação tão positiva quanto no Pan . A medalhista ficou apenas na 27ª colocação na mesma categoria que disputou em Toronto.
De volta ao Brasil, a saltadora voltou a conquistar mais elogios de seus seguidores com mais uma bela foto em suas redes sociais, mas sem o maiô que costuma treinar e competir. Os seguidores logo começaram a comentar a postagem com elogios à moça: “Deve ter alguma coisa feia em você, pq essa beleza toda é impossível”, dizia um dos comentários.
Aos torcedores que acabaram se apaixonando pela musa, fica o aviso: Ingrid já namora, e o rapaz também compete em piscinas pelo mundo. Trata-se Giovanni Tocci, atleta italiano dos saltos ornamentais.
Terra
EM CAMPINA GRANDE - 21/05/2025