João Pessoa, 27 de agosto de 2014 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
BAIXA

Fabiano Lucena pede desfiliação do PSDB, mas evita críticas ao partido

Comentários: 0
publicado em 27/08/2014 às 11h32

O ex-deputado e sobrinho do senador Cícero Lucena, Fabiano Lucena, anunciou, na manhã desta quarta-feira (27), que irá pedi desfiliação do PSDB, partido do qual era filiado desde 2002, quando foi eleito deputado pela primeira vez. Na legenda, Fabiano foi reeleito em 2006 e até hoje é membro do Diretório Estadual. Em 2010 ele decidiu não disputar um terceiro mandato.

Nas redes sociais, o ex-deputado disse que, desde que migrou para iniciativa privada se afastou das atividades politicas e não faz mais sentido permanecer com filiação partidária.

O ex-deputado também agradeceu ao partido, a quem tem eterna gratidão por tê-lo proporcionado estar na Assembleia Legislativa.

Apesar de não externar nenhum tipo de insatisfação nas postagens, especula-se que a saída do ex-deputado do PSDB está relacionada com o fato do partido ter negado o direito do seu tio, Cícero Lucena, disputar a reeleição para o Senado Federal.

Recentemente, Fabiano se aproximou do governador Ricardo Coutinho (PSB) e cogitou-se a possibilidade dele assumir algum cargo no Estado, o que é negado pelo empresário.

MaisPB

Leia Também