João Pessoa, 15 de dezembro de 2021 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
confira a nota

PSDB diz que saída de Alckimin foi “cordial”

Comentários: 0
publicado em 15/12/2021 às 16h59
atualizado em 15/12/2021 às 16h29
Bruno Araújo, presidente nacional do PSDB

O Partido Social Democrata Brasileiro (PSDB) se manifestou nesta quarta-feira (15) sobre a desfiliação do ex-governador de São Paulo, Geraldo Alckmin. Em nota divulgada pelas redes sociais, o partido disse que o acordo para a saída de Alckmin aconteceu de forma “cordial”.

De acordo com a nota, Alckmin ligou para o presidente nacional da legenda, Bruno Araújo, para confirmar sua saída do partido. Confira o texto na íntegra:

“O ex-governador Geraldo Alckmin, de forma cordial, fez uma ligação ao presidente nacional do PSDB, Bruno Araújo, confirmando sua desfiliação. Em sua passagem de mais de três décadas pelo PSDB, Alckmin foi deputado federal, vice-governador, governador de São Paulo por quatro vezes, candidato à presidência por duas vezes e também presidente nacional do partido.”, diz a nota.

A desfiliação de Alckmin do PSDB acontece justamente em um momento de aproximação ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), que já declarou ter interesse em contar com o ex-tucano para a formação do pleito presidencial em 2022.

MaisPB

Leia Também