João Pessoa, 04 de julho de 2015 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
no segundo semestre

Para Galdino, fim do voto secreto é votação mais importante da AL

Comentários: 0
publicado em 04/07/2015 às 16h59
atualizado em 05/07/2015 às 06h27

O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, Adriano Galdino (PSB), estabeleceu a apreciação do Projeto de Resolução que acaba com o voto secreto na Casa como a votação mais importante que a ALPB deve votar neste segundo semestre.

Afirmando que a pauta não está acumulada, Galdino destacou que entre as proposituras que aguardam votação está a iniciativa que pretende dar transparência as votações. A comissão de recesso da Assembleia deve se reunir nesta segunda-feira (6).

A Assembleia Legislativa da Paraíba retoma as atividades legislativas no dia 13 deste mês, mas a parte administrativa da Casa retorna a partir da próxima segunda-feira.

O retorno das atividades em plenário estava previsto também para a segunda-feira. Porém, a reforma e manutenção do prédio da Assembleia adiou o fim do recesso em uma semana. “Nossa previsão era retorna já na segunda-feira, mas estamos realizando algumas reformas que vão desde a pintura dos gabinetes, sala de imprensa, manutenção do som e uma série de reparos na Casa”, informou o presidente Adriano Galdino.

MaisPB

Leia Também